Motorista embriagada mata quatro pessoas em Humaitá, duas vitimas eram policiais militares em serviço - AMAZON NEWS NO AR

Motorista embriagada mata quatro pessoas em Humaitá, duas vitimas eram policiais militares em serviço



Dois policiais militares, o cabo da Polícia Militar Sandro Ferreira Dantas e o soldado Aílton Neves Magalhães, morreram após serem vítimas de um grave  atropelamento ocorrido no município de Humaitá (distante 591 quilômetros de Manaus), na madrugada deste domingo (18). Os policiais estavam lotados no 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM).

Além dos militares, outras duas jovens também perderam suas vidas após o atropelamento, elas foram identificadas como Beatriz e Vitória Xavier. Segundo populares da área, as vítimas estavam em uma festa, quando uma picape Chevrolet Montana, invadiu o local e atropelou várias pessoas. Com este acidente, dezenas de pessoas ficaram feridas. 

De acordo com testemunhas, o condutor da picape estava com sinais de embriaguez e foi identificado como sendo Marcos de Lima Couto, ele seria cabo do exército. Tudo aconteceu por volta de 2h30, após o tumulto ocorrido na festa, os policiais foram acionado para dispersar a confusão, após os policiais encerrarem a festa, Marcos não teria concordado com a situação e acelerou o veículo para atingir os policiais, levando-os a óbito. 

O homem foi preso em flagrante e a Polícia Civil assumiu a investigação do caso.

Veja vídeos do local do acidente:








Nenhum comentário