Motorista de App é executado a tiros no bairro Alvorada - AMAZON NEWS NO AR

Motorista de App é executado a tiros no bairro Alvorada



Um motorista de aplicativo foi executado na noite deste domingo (18), na Zona Centro-Oeste da capital. O caso aconteceu na rua Edson Melo, no bairro Alvorada 2, por volta das 19h40.

O homem foi identificado como Jair Roberto Melo Dolzane, de apenas 23 anos. Ele era motorista de aplicativo, e um de seus destinos foi a rua Edson Melo. 

No local, segundo testemunhas, dois homens teriam ido até o carro de Jair, um Fiat Uno Way, tiraram-no do carro à força e o executaram com vários tiros. Os tiros e o momento da execução foram presenciados pela população. 

Segundo as testemunhas, os dois homens entraram no carro de Jair e foram embora do local, deixando o homem morto estirado no chão. Até o momento, a dupla que executou o motorista não foi identificada.

Já o carro de Jair foi localizado na rua Ovídio Gomes Monteiro, nas proximidades da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEF) Maria Rufina de Almeida. A dupla que roubou o carro e teria abandonado o veículo após ver uma viatura da 10ª Companhia Interativa Comunitária da Polícia Militar (Cicom/PM), que atende a área. Segundo informações da PM, eles chegaram ao veículo após comunicado via rádio sobre o roubo. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas apenas atestou o óbito do motorista. Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram no local para os procedimentos de perícia.

O corpo de Jair foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por necropsia. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Jair deixa uma filha de três anos de idade e a esposa, além de família, irmãos e amigos.


Fonte: Portal AM1


Nenhum comentário