Amom é disparado o vereador mais lembrado pelos manauaras, aponta pesquisa - AMAZON NEWS NO AR

Amom é disparado o vereador mais lembrado pelos manauaras, aponta pesquisa


Levantamento divulgado nesta quinta-feira (15/07) apontou que o vereador Amom Mandel (sem partido) é o parlamentar da Câmara Municipal de Manaus (CMM) mais lembrado pelos manauaras. A pesquisa realizada pelo Real Time 1 ouviu 1.600 entrevistados, desses, quase 15% citaram o nome de Amom ao serem questionados se lembravam o nome de um dos 41 parlamentares do legislativo municipal.


A pesquisa mostra que Amom lidera com folga quando o assunto é marca presencial na CMM, ele teve quase  três vezes mais citações que o Presidente da Casa, David Reis (Avante) que pontuou 6% e praticamente o dobro que o segundo mais bem posicionado no levantamento, Capitão Carpê (Republicanos) que pontuou tem 7%. O vereador menos lembrado foi Márcio Tavares (Republicanos) que atingiu 0,1%.


O vereador Amom recebeu com serenidade as informações apresentadas pela pesquisa. “Estou fazendo apenas o meu trabalho, que é fiscalizar com independência e atuando com ética e transparência. Fico feliz que a população esteja reconhecendo nosso empenho, mas ainda temos muito a fazer. Manaus pode contar comigo sempre.”, disse Amom Mandel.


Foto: Divulgação

Nenhum comentário