Moradores dos bairros da Alvorada, Santo Agostinho e Novo Aleixo aderem à candidatura de Jander Lobato - AMAZON NEWS NO AR

Moradores dos bairros da Alvorada, Santo Agostinho e Novo Aleixo aderem à candidatura de Jander Lobato


 

 

 

 Com um ritmo intenso nessa reta final da campanha, o candidato a vereador de Manaus, Jander Lobato, percorreu nessa quarta-feira (4) os bairros das zonas oeste e norte para ouvir as necessidades da população. Durante sua visita nos bairros do Novo Aleixo, Alvorada I e Santo Agostinho, as questões sobre saúde, infraestrutura e geração de renda foram pontuadas pelo candidato junto aos moradores.

 "Temos ainda muitos problemas de Infraestrutura nos bairros de Manaus. Há muitas famílias esquecidas pelas políticas públicas e sem o direito de ir e vir em suas próprias moradias. Na Câmara, quero atuar para garantir a qualidade de vida desses pais de família e dos jovens de nossa Manaus", explicou Jander.

 A empregabilidade foi também outro ponto abordado nas reuniões com o candidato. Jander apresentou suas propostas voltadas para geração de renda.

 "Vivemos em um ano desafiador com relação à nossa economia, e muitas famílias estão passando por dificuldades. As minhas propostas de incentivo ao empreendedorismo e ao primeiro emprego vão auxiliar muitas pessoas a voltarem a ter esperança para suas vidas. Há pessoas com potenciais para crescer, mas faltam oportunidades".

 Acompanhe a agenda de compromissos, propostas e dialogue com o candidato Jander Lobato por meio de suas redes sociais: @janderlobato (Facebook e Instagram).

 

Fonte e Foto: Divulgação

 

Nenhum comentário