Preta Gil mostra marido chorando ao conhecer sobrinho - AMAZON NEWS NO AR

Preta Gil mostra marido chorando ao conhecer sobrinho


 

 

 

 Preta Gil registrou a emoção do marido, o personal trainer Rodrigo Godoy, ao ver seu sobrinho de cinco meses pela primeira vez.

 

 O encontro, que foi adiado pela pandemia de covid-19, arrancou lágrimas do rapaz, visíveis na foto postada por Preta em seu Instagram. Na legenda, a cantora agradeceu a "confiança" do irmão de Rodrigo, Raphael, e de sua esposa, Paty, que escolheram o casal como padrinhos de batismo do bebê, que se chama Theo.

 

 "Esse final de semana, finalmente depois de 5 meses, pudemos conhecer e curtir nosso sobrinho e afilhado, Theo!!!! Foi um momento muito emocionante para todos nós. Principalmente pro TioDindo Rodrigo Gody, que não segurou as lágrimas ao carregar o guerreiro Theo nos braços!!!", detalhou Preta na publicação.

 

 "Obrigada Paty e Raphael Godoy por confiarem em nós para sermos seus parceiros na vida do nosso amado Theo!!! Foi inesquecível!!! E ainda matei a saudade imensa que estava da minha sogra amada Marcia Godoy"!!!! #somostodosgodoy #familiagodoy #theogotgodoy", completou a cantora, casada com Rodrigo dede 2015.

 

 

 

Fonte: Portal UOL

Foto: Divulgação

 

Nenhum comentário