Palmeiras atrás de ex-treinador do Real Madrid - AMAZON NEWS NO AR

Palmeiras atrás de ex-treinador do Real Madrid


 

 

Juan Ramón Lopez Caro é a nova opção do Palmeiras

 

 Um passarinho verde acaba de me contar que o Palmeiras está atrás de Juan Ramón Lopez Caro, treinador espanhol de 57 anos. Seu último trabalho foi no Shenzhen FC, da China, deixando a equipe no ano passado após conseguir a classificação para a primeira divisão do país.

 Lopez Caro já passou por diversos clubes, entre eles o Real Madrid na temporada 2005 e 2006, onde assumiu a equipe com a saída de Luxemburgo.

 A assessoria de imprensa do Palmeiras informou que todas as negociações estão sendo mantidas em sigilo e despistou sobre o interesse no treinador.

 Resumo da ópera: a diretoria não quer saber de nenhum treinador brasileiro para assumir a equipe. Agora correm atrás de um estrangeiro e vem tomando não atrás de não. Vamos combinar: treinador estrangeiro até chegar e se adaptar, entender o que é o Palmeiras, quem são os jogadores, como é o campeonato aqui, quem são as equipes adversárias, vai levar muito tempo, vai ser complicado… Para o início de uma temporada, acho bacana, mas no meio da confusão, me parece absurdo. Fato é que falta planejamento, organização e competência da diretoria na condução de toda esta situação e agora correm contra o tempo. Um time do tamanho do Palmeiras não pode passar por isso.

 

 

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Foto: Divulgação

 

Nenhum comentário