Polícia Civil prende homens pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Novo Israel - AMAZON NEWS NO AR

Polícia Civil prende homens pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Novo Israel

Nesta terça-feira (21/07), por volta das 17h, equipes de investigação do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, prenderam, em flagrante, Denilson Siqueira Leão, de 20 anos, e Lucas Rafael de Sales, 21, pelo crime de tráfico de drogas. As prisões ocorreram no beco São Luiz, bairro Novo Israel, zona norte da capital.

De acordo com o delegado, as investigações iniciaram após o DIP ter recebido denúncias anônimas, nas quais foi relatado que dois indivíduos estariam comercializando material entorpecente em um casebre no endereço já informado.

Diante disso, foi feito o monitoramento do local pelas equipes policiais e foi percebida uma movimentação suspeita. Nesse momento, as equipes efetuaram a abordagem aos dois jovens, que receberam voz de prisão após ser constatada a prática ilícita.

“Com os jovens, nós encontramos duas balanças de precisão, R$ 45 e material entorpecente do tipo oxi e maconha. Ao serem questionados sobre os fatos, Denilson e Lucas confessaram que praticavam o ato criminoso e, por isso, foram encaminhados à sede do 18º DIP”, explicou Cunha.

Disque-denúncia – O delegado informou também que, para quem puder colaborar com informações sobre esse tipo de prática ilícita, o 18º DIP disponibiliza o número (92) 99292-1015 para contato. Delações também podem ser feitas pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado Ricardo Cunha.

Procedimentos – Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, os indivíduos serão encaminhados para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficarão à disposição da Justiça.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM): Milena Reis (98202-2576, 99962-2705 corporativo, 3214-2250 e 3214-2262) e Suelene Michiles (99215-9102).

Nenhum comentário