As 'branquelas' de rua foram vítimas de assalto no Rio " sequestraram nosso poodle "

(Foto reprodução )
Thiago Reis, de 32 anos e Lucas Rafael, de 25, trabalham como artista de rua, interpretando as personagens do filme "As 'Branquelas" nas ruas do Rio.
Na última Sexta-feira(18), os jovens estavam indo trabalhar em uma festa de Nipólis na Baixada fluminense, quando dois homens armados abordaram os amigos assim que desceram de uma van.

"Os criminosos estavam em uma moto e levaram nosso celular e o cachorrinho de pelúcia que fazia parte do nosso figurino. Eles disseram "Perderam, fiquem quietos" e mandaram não olharmos para eles — diz Thiago, que apesar do susto não perde o bom humor: — Nós estamos bem, mas sentindo falta do nosso poodle, que foi sequestrado."

Thiago explica ainda que a dupla preferiu não fazer o registro na delegacia. Após o assalto, na Rua Antônio João Mendonça, nas proximidades da quadra da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, os artistas revelam "mais força para seguir adiante".

— Nós estamos com a agenda cheia de eventos. Depois do assalto, um internauta postou no grupo do bairro e recebemos centenas de mensagens de carinho. As pessoas abraçaram a gente de uma forma muito bacana e surpreendente — afirma.

Thiago e Lucas moram no bairro Cabuçu, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. Há dois meses, criaram o grupo Anima Trem e vão a festas e eventos vestidos como as Irmãs Wilson, protagonistas da comédia lançada em 2004. Vídeos da dupla têm mais de cem mil visualizações nas redes sociais. Hoje, eles são contratados para animar festas e eventos e para presenças em estabelecimentos comerciais. Nesta terça-feira, por exemplo, os dois estarão no Top Shopping.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem