HOSPITAL E MATERNIDADE COM OBRAS PARALISADAS EM MANACAPURU Em resposta, susam subtende-se mal uso de dinheiro por parte do prefeito. - AMAZON NEWS NO AR

HOSPITAL E MATERNIDADE COM OBRAS PARALISADAS EM MANACAPURU Em resposta, susam subtende-se mal uso de dinheiro por parte do prefeito.

Mais uma obra fica pelo caminho em Manacapuru. Se já não bastasse a reforma não concluída do Mercado Municipal, quadras esportivas não terminadas, a reforma e ampliação do Hospital Geral Lázaro Reis e Maternidade Cecília Cabral também não saíram do papel.
A reforma, orçada em R$ 8,3 milhões teve início em julho de 2018, e o prazo de 210 dias para o termino não será respeitado com já de costume, enquanto isso, a população sofre com as péssimas condições da unidade hospital que além de conviver com a falta de medicamentos, tem que conviver com a estrutura física totalmente deteriorada.
“Foi verificado pelo secretário Cássio Roberto que o hospital enfrenta problemas de estrutura, enquanto as obras de reforma e ampliação, frutos de um convênio entre o Estado e o Município, estão paralisadas, desde o ano passado”, disse a SUSAM em nota.
Segundo Cássio, a visita também foi para fiscalizar as obras do convênio de R$ 8 milhões com a prefeitura. “Teve um convênio para obras de reforma e ampliação, mas, em virtude do período eleitoral, as obras foram paralisadas na gestão passada e agora precisam ser retomadas”, disse o secretário.
Por: Rádio Palmeira

Nenhum comentário