Professores de Iranduba vão as ruas protestar sobre salários e pedem explicações ao prefeito do município - AMAZON NEWS NO AR

Professores de Iranduba vão as ruas protestar sobre salários e pedem explicações ao prefeito do município

Circula uma informação uma nos bastidores políticos de que uma greve geral de trabalhadores do setor de educação e da população para protestar sobre a insatisfação com o prefeito de Iranduba, Francisco Gomes, o Chico Doido (DEM), e reivindicar o cumprimento de direitos.

O principal direito exigido dos professores é feito ao pelo prefeito, que ainda não pagou o salário de dezembro de grande parte dos trabalhadores e o 13º salário de todos os professores contratados temporariamente, que seriam cerca de 200.

Segundo um morador da cidade, funcionário da prefeitura, o ato público vai cobrar também o pagamento férias atrasadas desde 2016.

Neste momento, o prefeito Francisco Gomes (DEM), o Chico Doido, responde a um processo de cassação na Câmara dos Vereadores de Iranduba.

3 comentários:

  1. Haverá essa manifestação com certeza ,o prefeito está humilhando os trabalhadores da educação do município de Iranduba,ñ foram pagos nem décimo e pelo visto ñ terão salários no fim do mês absurdo isso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário certamente a união dos trabalhadores irá fazer a diferença continue acessando e compartilhe nossas materias

      Excluir
  2. É uma vergonha ver a história se repetindo novamente mais um prefeito que não honrou com seu compromisso com seus eleitores. Não foi capaz de gerência os recursos federais, é de uma incompetência mais uma vez um prefeito corruptor vai ser cassado.
    Os funcionários estão indignados pois não poderam fazer sua ceia de Natal com suas famílias por estarem lisos.Correndo risco também de não ter pagamento do mês de dezembro ainda tem duas férias atrasadas. Usou o dinheiro do fundeb de forma errada causando todo esse transtorno aos profissionais da educação.

    ResponderExcluir