Alça de passagem subterrânea será interditada na madrugada de domingo até primeiras horas de segunda
A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informa que, de 0h de domingo, 21/4, até as 4h de segunda-feira, 22/4, o acesso para o bairro Parque 10 de Novembro dos condutores que vêm da avenida Ephigênio Salles para a avenida Umberto Calderaro Filho, pela alça lateral da passagem subterrânea, estará interditado para a realização de obras da Companhia de Gás do Amazonas (Cigás).
A obra da Cigás, no local, prevê a implantação de aproximadamente 40 metros de rede de distribuição de gás natural.
Os condutores que queiram chegar ao Parque 10 devem seguir mais alguns metros após a passagem subterrânea e entrar à direita em acesso ao lado da loja Honda Shizen até alcançar a rua Samuel Benchimol, conhecida como Passeio do Mindu. Na Benchimol, os condutores poderão entrar à direita para chegar à avenida Umberto Calderaro Filho.
Por causa da mudança de circulação, a via de acesso da avenida Umberto Calderaro para a rua Samuel Benchimol também ficará interditada entre 0h de domingo até 4h de segunda. Serão mais de 24 horas com o trecho interditado.
As alterações irão afetar a circulação das linhas de ônibus 008 (Compensa/Ephigênio Salles/São José/Terminal 5) e 671 (Terminal 5/Parque 10/Terminal 2/Cachoeirinha) que irão entrar à direita no acesso ao lado da loja Honda Shizen até alcançar a rua Samuel Benchimol e, depois, seguir avenida Umberto Calderaro Filho.
Em relação à circulação de caminhões e carretas, devem seguir pela avenida Darcy Vargas até alcançar a avenida Djalma Batista.
Fonte: Immu
Foto: Divulgação
Nenhum comentário