PROS oficializa candidatura de Jose Melo a Deputado Estadual - AMAZON NEWS NO AR

PROS oficializa candidatura de Jose Melo a Deputado Estadual

Durante ato realizado na noite desta sexta-feira (5/08), portanto dentro do prazo legal estipulado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para efetivar a homologação das candidaturas que irĂŁo concorrer no pleito de 2022,o Partido Republicano da Ordem Social (PROS-AM) oficializou a candidatura para deputado estadual do ex-governador do Amazonas, professor JosĂ© Melo. 


Apesar de informações contrárias e inverĂ­dicas divulgadas na mĂ­dia durante este sábado, JosĂ© Melo segue como candidato a uma das cadeiras da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). “Soube que existem pessoas plantando que nĂŁo sou mais candidato a deputado estadual. Quero esclarecer que sou sim e que essas sĂŁo notĂ­cias inverĂ­dicas e  mentirosas. Como manda a lei fizemos a nossa conversĂŁo, inclusive com a presença dos fiscais do Tribunal Eleitoral. Sinto decepcionar aqueles que querem impedir que a matriz econĂ´mica ambiental, que vai gerar emprego, renda e qualidade de vida para o nosso povo seja implantada”, disse Melo. 


O ato foi registrado em ata no Tribunal Regional Eleitoral. "Vamos continuar defendendo os interesses do nosso povo, da nossa gente. Aqueles que nĂŁo querem o progresso da população do nosso Estado, da nossa economia vĂŁo ter que lutar muito para derrubar o nosso projeto, que Ă© um projeto consistente e baseado na realidade da população. Meus irmĂŁos de Manaus e de outros municĂ­pios do Estado saibam que estou aqui, como sempre estive, e nada irá me abater de realizar esse projeto em beneficio de vocĂŞs”, afirmou. 



Entre as principais ideias defendidas por JosĂ© Melo está a nova matriz econĂ´mica para o estado, que surge como alternativa concreta para complementação do modelo econĂ´mico da Zona Franca de Manaus. A proposta de Melo consiste em investir em projetos, estimular iniciativas e fomentar alternativas econĂ´micas aliadas aos ideais de sustentabilidade da natureza. “Eu quero ser deputado estadual porque acredito que nessa função posso ajudar muito mais a população do meu estado, auxiliar meus irmĂŁos que sofrem com a falta de emprego, renda e veem suas famĂ­lias passando necessidades. As leis que garantem qualidade vida e melhorias para nosso povo sĂŁo discutidas e aprovadas pela Assembleia Legislativa e, eu quero estar lá, para garantir que essas leis que envolvem a exploração das riquezas do estado sejam devidamente discutidas e aprovadas. Assim,. estaremos escrevendo novos promissores rumos para o estado do Amazonas”,  destacou.

Nenhum comentário