Filho de Joana Darc sofre ataques virtuais e deputada rebate - AMAZON NEWS NO AR

Filho de Joana Darc sofre ataques virtuais e deputada rebate

 


deputada Joana Darc (União Brasil) publicou nas redes sociais um print em que o filho Joaquim é atacado por um internauta. Na publicação, um usuário identificado como Kaua Rafael escreveu que a deputada usa o filho para se promover usando o fato dele ser portador de síndrome de down.

“Usa até o filho pra se promover, aquele menino nem deficiente é, nem mesmo deve ter essa deficiência que ele diz ter. É a cara dela e do tosco do pai”, escreveu o internauta atacando a deputada e o filho Joaquim.

Joana Darc relatou que essa não é a primeira vez que o filho sofre ataques e que não deixará ficar impune.

“Essa não é primeira vez que eu tenho que ler coisas desse tipo, infelizmente. As pessoas destilam ódio gratuitamente, se emprenham pelo ouvido dos outros e atacam meu filho para me atingir. Eu sinceramente nem sei o que falar, mas eu tenho a absoluta certeza que eu vou descobrir quem é essa pessoa e fazer pagar por cada palavra escrita relacionada ao meu filho, que é só um bebê. As pessoas podem mexer comigo, mas com meu filho NUNCA”, escreveu a deputada.

Nas redes sociais, Joana Darc ganhou o apoio de internautas. “Quanta crueldade nas palavras esse ser tem, pelo amor Deus! Até quando? Que Deus proteja vocês sempre, muita saúde”, comentou o internauta Ruan Silveira.

Nenhum comentário