últimas

Dono do PSG quer a saída de Neymar urgentemente, afirma jornalista

 

Depois de 5 temporadas, pode chegar ao fim a passagem de Neymar pelo PSG. O brasileiro, que principalmente nesta temporada vem recebendo bastante críticas, soma apenas 4 gols e 5 asisstências nos 19 jogos que esteve em campo, um desempenho muito aquém do esperado.

Além disso, a recente eliminação do PSG na Champions League novamente pesou contra o brasileiro, que foi forte alvo de críticas da imprensa do exterior, apesar de ter terminado os jogos com duas assistências para Mbappé.


O PSG foi eliminado nas oitavas da competição, para o Real Madrid. Isso, certamente, não estava nos planos da diretoria e em especial de Nasser Al-Khelaïfi, que se enfureceu após a derrota. Assim, o PSG pode ter drásticas mudanças para a próxima temporada.

Neymar pode deixar o PSG

E, uma delas, de acordo com o jornalista Romain Molina, é a saída do craque brasileiro. Segundo a fonte, o dono do PSG está disposto a vender Neymar, que foi contratado justamente para ajudar o clube na tão sonhada Champions League.

Neymar está com 29 anos e atua pelo PSG desde 2017. Antes de chegar ao clube parisiense, teve grandes passagens por Barcelona e Santos, conquistando todos os títulos coletivos possíveis. Além disso, o jogador está entre os principais artilheiros da história da Seleção Brasileira, com 70 gols.

Nenhum comentário