Adail Filho defende pré-candidatura em entrevista: ‘A Câmara Federal precisa de pessoas que entendam a realidade do interior’ - AMAZON NEWS NO AR

Adail Filho defende pré-candidatura em entrevista: ‘A Câmara Federal precisa de pessoas que entendam a realidade do interior’

Em entrevista ao Portal Fato Amazônico, nesta quinta-feira (17), Adail Filho, pré-candidato a deputado federal, defendeu sua propositura ao cargo enfatizando a carência de representantes que saibam os verdadeiros desafios de uma cidade do interior na Câmara Federal. 


“Eu acredito que a Câmara Federal precisa de pessoas que entendam de fato a realidade dos municípios do interior e das regiões periféricas da cidade Manaus”. 


“Eu acompanhei de perto e enfrentei esse problemas e apontei as soluções, a gente sabe o caminho das pedras para levar os benefícios até a sociedade amazonense”, completou. 


Adail Filho, que está dando os primeiros passos em sua pré-campanha, avisou que fará visitas a todos os municípios do Amazonas para ouvir o povo a respeito dos problemas enfrentados. 


“O Amazonas é um estado gigante e eu pretendo visitar todos os municípios. Eu quero conversar frente a frente com a sociedade amazonense nas comunidades rurais, que eu tenho um carinho enorme, e nas cidades distantes. Vamos estar presentes, visitando constantemente. 


Confiante em seu trabalho e com histórico de vitórias políticas, o ex-prefeito ainda contou que não tem medo de perder a disputa por uma vaga na Câmara Federal. 


Filho também contou alguns de seus objetivos caso consiga uma vaga como deputado federal e revelou que um dos focos principais é tornar a BR-319 uma realidade. 


“Um dos compromissos que eu estou firmando com o estado do Amazonas é brigar pela BR-319. Eu sei que existem muitos entraves ambientais e até mesmo da logística que encarece muito o valor da obra e a sua execução, mas vamos acompanhar de perto e encontrar a melhor solução para essa estrada sair dessas propostas e debates políticos e ser uma realidade para a sociedade amazonense”.

Nenhum comentário