Mãe divulga barbearia aberta pelo filho na rua, post viraliza e alcança 45 mil pessoas - AMAZON NEWS NO AR

Mãe divulga barbearia aberta pelo filho na rua, post viraliza e alcança 45 mil pessoas



No último dia 16, Janaína Reis, do Rio de Janeiro (RJ), compartilhou uma foto do filho, Felipe, logo depois dele montar sua própria barbearia, em uma tenda improvisada na rua.

Na publicação, que logo se tornou viral, ela divulga o negócio do jovem e convida seus amigos e seguidores para conhecer o local e dar uma forcinha à Felipe.

“Barbearia do meu filho está aberta. 10 reais o corte na máquina… Que Deus te abençoe filho, sempre”, disse Janaína, orgulhosa pelo esforço dele.

A barbearia fica localizada na rua Alameda Presidente Roosevelt, número 209, em Nova Iguaçu (RJ).

Em questão de poucos dias, mais de 45 mil pessoas reagiram e compartilharam a publicação de Janaína, atraindo clientes para o negócio recém-aberto de Felipe.

“Felipe, que sua barbearia prospere e seja um exemplo para outros jovens que pensam em abrir um pequeno negócio!”, disse uma internauta na seção de comentários.

“Honestidade, humildade, trabalho duro… Começando com pouco. Tem tudo pra dar certo, jovem! Sucesso na empreitada”, disse outro.

“Que Deus abençoe sempre seu filho, sou barbeiro também, muito sucesso, ele merece o melhor, ele é um guerreiro”, afirmou outro.

Nenhum comentário