Campanha “Desapego do Bem” do GAAC, no Manauara Shopping, está nos últimos dias - AMAZON NEWS NO AR

Campanha “Desapego do Bem” do GAAC, no Manauara Shopping, está nos últimos dias

A campanha promovida pelo GAAC-AM em parceria com o Manauara Shopping termina dia 31, segunda-feira


A ação solidária visa arrecadar itens de vestuários como roupas e calçados, que muitas vezes estão esquecidos no guarda-roupa, ainda em boas condições de uso. Para os interessados em participar, a ação segue até o dia 31 de janeiro, segunda-feira, no Manauara Shopping.


Os itens recolhidos serão doados para as famílias atendidas pela instituição e também irão ajudar na captação de renda extra  nos bazares e brechós oferecidos pelo Grupo de Apoio a Criança com Câncer no Amazonas (GAAC – AM). Além do shopping, as doações poderão ser entregues na sede da instituição, localizada na Av. Domingos Jorge Velho n° 14, bairro Dom Pedro.


“Com a ação “Desapego do Bem”, além de ajudar aos familiares e crianças, conseguimos também arrecadar recursos para bazares e brechós a fim de ajudar nas despesas da casa de apoio. O shopping já se tornou um dos nossos grandes parceiros em eventos importantíssimos como o McDia Feliz e tantos outros. Isso nos ajuda a manter o trabalho que realizamos agora com 1150 crianças e seus familiares”, destaca Karoliny Santos, coordenadora de Marketing do GAAC-AM.


A gerente de marketing do Manauara Shopping afirma que essa parceria é concreta e de longa duração. “A proposta do GACC é criar uma ação permanente, que se repita todos os anos, e o Manauara apoia totalmente essa ideia.  Afinal, depois das comprinhas e presentes de fim de ano, janeiro é o melhor momento para dar aquela geral no armário, e doar o que já não utilizamos mais. Essa é uma atitude que faz bem para quem recebe e mais ainda para quem doa”, diz Isa Lucena.


Serviço

O que: Desapego do Bem

Quando: 19 a 31 de janeiro

Onde: Piso Castanheiras – Em frente a Carters


Sobre o Manauara Shopping


Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.


Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas - e um teatro com 600 lugares.


O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.


Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers


A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.


Informações para a Imprensa

F5 Comunicação e Eventos Corporativos

Assessoria – (92) 3223-8076

Contato (s) – (92) 99482-9400 / 99110-6901

Nenhum comentário