últimas

Neymar e Bruna Biancardi aparecem juntos em selfie



No ultimo sábado, (15), Neymar Jr. publicou uma selfie com rosto colado ao de Bruna Biancardi. A morena, que é apontada como affair do jogador desde o ano passado, o acompanhou no jogo do PSG, no estádio Parc des Princes, na França. Se recuperando de lesão, Neymar acompanhou o jogo do Paris Saint-German e Brest.

Em fotos publicadas por fã-clubes, Bruna aparece ao lado de Neymar e ambos estão com a mesma roupa da selfie publicada pelo jogador.

No Twitter, fãs de Neymar começaram a comentar as semelhanças de Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador, e Bruna Biancardi, atual affair do atleta.

“Quem não abriu o story do Neymar e tomou um susto achando que era ele e a Bruna Marquezine é maluco, po…”, comentou um fã em um Tweet.

Após a publicação, a notícia começou a ser publicada por vários sites. O Hugo Gloss publicou a foto de Neymar com Bruna e escreveu na legenda que foi a primeira vez que Neymar publicou uma foto com a namorada. O jogador não perdeu a oportunidade e comentou no post: “Primeira não… Já postei várias! O problema é que a galera gosta de polêmica (emoji de risada). Deixa o povo viver, eu hein”

Na véspera de Natal do ano passado, Neymar e Bruna apareceram juntos em outro post do jogador. O atleta visitou a avó e publicou fotos em que Bruna estava ao seu lado, junto também de familiares e amigos de Neymar. Em novembro de 2021, a influencer negou que tivesse um relacionamento aberto com Neymar e afirmou que estava solteira.

Os boatos de romance entre os dois iniciou-se em agosto de 2021, após Neymar e Bruna aparecerem juntos durante um passeio de barco em Ibiza, na Espanha. Na época, os internautas chegaram a se animar com a possibilidade da morena ser Bruna Marquezine, mas logo descobriram que se tratava da influencer, Bruna Biancardi.

Nenhum comentário