BBB22: Bárbara tem crise de choro - AMAZON NEWS NO AR

BBB22: Bárbara tem crise de choro

Bárbara começou a chorar e foi desabafar com Naiara na área externa da casa. A sister anda balançada depois de ter se desentendido com Rodrigo por conta do jogo. 


“Eu pelo menos tento, no meu dia a dia, ouvir as pessoas, tento não ser injusta. Tento entender o lado da outra pessoa. E eu só tenho medo de pensar que eu tô sendo isso quando, na verdade, tô sendo outra coisa”, disse para Naiara. 


A cantora perguntou: “Por que você está pensando isso?”. 


Bárbara explicou: “Porque, às vezes, quem me conhece lá fora conhece 24h do meu dia. Aqui, eu não sei se não é mais interessante pegar só os momentos que eu dou patada, que eu sei que eu dou. É meu jeito de falar, sei que altero um pouco a voz quando vou dar opinião”. 


Naiara continuou: “Você vai virar uma coitada, que fala assim (imita a voz), bonitinho pra agradar quem, sendo que você não tá bem? Quanto tempo você vai fingir um personagem aqui dentro?” 


“Não, eu nunca vou fingir, é exatamente isso”. E Naiara aconselhou: “Então, seja você”. “Eu não quero fingir, não quero deixar de ser eu mesma”, concluiu Bárbara. 


ENTENDA A TRETA DE BÁRBARA E RODRIGO 


O discurso de eliminação de Tadeu Schmidt no paredão gerou uma briga entre os participantes. O apresentador falou da impossibilidade de uma relação sempre boa dentro da casa e cobrou mais comprometimento com o jogo, numa busca de equilíbrio. Rodrigo achou que estava completamente certo em sua estratégia e saiu pela casa espalhando sua forma de jogar como uma verdade absoluta. 


Mas, quando chegou ao quarto Lollipop, recanto zen da casa, o paulista encontrou uma Bárbara bastante resistente ao que ele tinha para falar. O gerente comercial bateu de frente com as participantes, mas não calou as pessoas do jogo. Ele declarou que as participantes precisavam começar a prestar atenção no jogo, porque não estava tudo bem o tempo todo. Logo em seguida, a sister replicou:   


“Você fez a Natália e a Maria fazerem as pazes, não fez? Isso é jogo? Não. É equilíbrio. Isso é equilíbrio, cara. Tudo o que falam para você, você fica paranoico, cara. Não dá para conversar com você, porque tudo é jogo”. Depois disso, ele parou e demonstrou sua fragilidade e desabou. “Me chama de paranoico de novo. Toda hora me chamam de paranoico, de noiado. Toda vez que eu vou falar com as pessoas aqui dentro ou eu sou noiado ou eu sou paranoico”, ressaltou. 


O participante falou, mas logo deixou o quarto sem tempo para ouvir a resposta das meninas. Eslovênia tentou acalmar a miss, enquanto o gerente comercial saía do quarto. Logo depois disso ela passou a reclamar. “Se ele acha que não tem equilíbrio, então aguenta o jogo o tempo todo. (…) Eu não quis ser grosseira aqui com ele da mesma forma que ele veio aqui falar comigo”, reclamou Bárbara. E a sister continuou: “Ele veio aqui para falar. Ele acha que eu sou trouxa? Que eu não entendi isso? Nunca mais vou falar isso, mas agora ele vai falar”. 


Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário