últimas

Marília Mendonça: maquiador da cantora é bloqueado nas redes sociais

Eduardo Guimarães, maquiador de Marília Mendonça, afirmou que foi bloqueado nas redes sociais da cantora. Ele alegou que desconhecia motivos ou a autoria da ação. Minutos depois, o profissional disse que o 'block' pode ter sido resultado de um problema no Instagram. Entenda!

Eduardo Guimarães, maquiador oficial de Marília Mendonça, utilizou as redes sociais para reclamar que havia sido bloqueado nas redes sociais da artista, cuja morte completou um mês ontem (05). "Administrador do Instagram da Marília, me bloqueou. Falta de respeito, eu acho", escreveu o profissional.

Em entrevista para a coluna de Fábia Oliveira, Eduardo, que trabalhou com Marília por 5 anos, alegou não saber o motivo que levou ao bloqueio. "Da minha parte, não houve nada. Não fiz nada, não falei nada. Acho que minha relação com Marília devia incomodar", disse o rapaz, que, no ano passado, participou de tutorial de make com a cantora. Ele também afirmou que desconhece quem poderia ser o autor da ação.



PROBLEMAS NO INSTAGRAM PODEM TER CAUSADO BLOQUEIO DE MAQUIADOR DE MARÍLIA MENDONÇA


Minutos depois de a notícia repercutir na imprensa, Eduardo apareceu para acalmar os ânimos. "Gente! Tudo vai dar certo... Foi um problema no Insta", justificou. O maquiador revelou que a assessoria de imprensa de Marília entrou em contato com ele para esclarecer o mal entendido.

"Eu acho que o Instagram tá realmente bugado hoje. Vamos aguardar esse conserto pra que tudo volte ao normal. Bom, é minha história, independente de Instagram ou não. Minha história com a Marília vai ser sempre minha história com a Marília, não tem como negar isso", afirmou Eduardo. Ontem, ele prestou uma série de homenagens à cantora. "Faz 1 mês que você partiu, faço questão de lembrar da nossa amizade, carinho e amor, dos momentos de alegria", disse.

Nenhum comentário