Keitton Pinheiro vence a eleição em Coari com 53% dos votos - AMAZON NEWS NO AR

Keitton Pinheiro vence a eleição em Coari com 53% dos votos

 


Um dos pleitos mais disputados dos últimos tempos da cidade de Coari chegou ao fim neste domingo, (5) e trouxe Keitton Pinheiro como o mais novo prefeito da terra do petróleo.

O candidato da família Pinheiro venceu com 53,39% dos votos, enquanto seu adversário, Robson Tiradentes Jr (PSC), ficou com apenas 39,02% dos votos válidos.O novo prefeito eleito, afirmou que sua prioridade será gerar emprego e renda e dar continuidade no plano de governo de seu primo, Adail Filho.

“Estou muito feliz, o povo mostrou que valeu a pena todo nosso trabalho. Apesar de ser uma eleição suplementar. Minha prioridade será gerar emprego e renda. Dar continuidade no plano de governo de Adail Filho, visando setor primário, educação e a infraestrutura do município mas sempre olhando para as pessoas, que é o que o nosso povo precisa”, afirmou Keitton.

Cassação

A eleição suplementar em Coari foi determinada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) após cassação do mandato do prefeito eleito em 2020, Adail Filho (PP), e do vice Keitton Pinheiro.

Nenhum comentário