Deputados Belarmino Lins e Átila Lins são Cidadãos de Novo Aripuanã - AMAZON NEWS NO AR

Deputados Belarmino Lins e Átila Lins são Cidadãos de Novo Aripuanã



Com uma grande folha de serviços prestados a um dos municípios mais desenvolvidos do Vale do Rio Madeira, o deputado estadual Belarmino Lins (PP) e o deputado federal Átila Lins (PP) foram distinguidos, no último domingo (19), com a cidadania de Novo Aripuanã, em evento realizado na principal praça da sede municipal, com a presença de mais de quatro mil pessoas.



A festa coincidiu com a programação de aniversário referente aos 66 anos de emancipação política do município,  que teve a participação do cantor Leo Rossi como uma das principais atrações. A coordenação do evento ficou por conta do prefeito Jocione Souza e da primeira-dama, Josilda Souza, juntamente com o vice-prefeito Raimundo “Raiz”.


“Certamente, para mim e para o deputado Átila Lins, o Título de Cidadão de Novo Aripuanã muito nos honra e redobra a nossa responsabilidade de bem servir a toda uma população que sempre nos recebeu com respeito e carinho e a quem sempre retribuímos exemplarmente com projetos e resultados”, disse Belarmino Lins acerca da homenagem recebida da Câmara Municipal de Vereadores.



“Agora, como cidadãos de Novo Aripuanã, tanto eu quanto o deputado Átila vamos trabalhar muito mais pelo município, o que será mais que um dever, uma enorme alegria ao lado do prefeito Jocione, da primeira-dama Josilda, do vice-prefeito ‘Raiz’ e dos companheiros vereadores. Estamos felizes pelos títulos a nós concedidos  e pela festa de emancipação política de Novo Aripuanã, que coincidiu também com a festa de casamento do querido casal Jocione/Josilda”, destacou Belarmino.


Deputado Estadual Belarmino Lins – PP

Assessoria de Imprensa -  99223 6343

Nenhum comentário