Belarmino Lins destaca inauguração de Centro do Idoso e Mutirão de Identificação em São Paulo de Olivença - AMAZON NEWS NO AR

Belarmino Lins destaca inauguração de Centro do Idoso e Mutirão de Identificação em São Paulo de Olivença

 


Ao lado do irmão, deputado federal Átila Lins (PP), o deputado estadual Belarmino Lins, em mais uma incursão no Alto Solimões, participou, na semana passada, de um grande Mutirão de Identificação que beneficiou a população local com a  emissão de 1ª e 2ª vias da Carteira de Identidade. A realização do Mutirão foi possível graças a recursos de emenda impositiva de autoria de Belarmino.



Ao lado de Átila e do prefeito Nazareno Martins e vereadores, Belarmino prestigiou a inauguração do Centro de Convivência do Idoso cuja construção contou com recursos de emenda do parlamentar federal. 

Na ocasião, o Belarmino anunciou emenda que destinará recursos para a revitalização do Balneário Ajaratuba, e outra que turbinará a aquisição de cinco motocicletas para o serviço de patrulhamento da Guarda Municipal. 



Outras emendas do líder progressista vão possibilitar a aquisição de uma Van de 16 lugares para o Centro do Idoso local; a aquisição de uma casa de farinha e de motores tipo rabeta para beneficiar trabalhadores agrícolas, e a compra de implementos agrícolas para duas comunidades indígenas, dentre as quais Nova Jeruzalém.



Em Olivença, Belarmino Lins e Átila visitaram o hospital local onde se comprometeram em destinar emendas visando a compra de equipamentos e de um aparelho Raio-X para a unidade de saúde. 


Deputado Estadual Belarmino Lins – PP

Assessoria de imprensa – 99223 6343

Nenhum comentário