Amazonino diz que vai definir filiação partidária no momento certo - AMAZON NEWS NO AR

Amazonino diz que vai definir filiação partidária no momento certo





O ex-governador Amazonino Mendes, atualmente sem partido, confirmou por meio de sua assessoria, que a sua filiação partidária não ocorrerá este mês, como a imprensa vem especulando.  Amazonino diz que não tem pressa em definir seu novo partido e que no momento certo fará Amazonino diz que vai definir filiação partidária no momento certo




O ex-governador Amazonino Mendes, atualmente sem partido, confirmou por meio de sua assessoria, que a sua filiação partidária não ocorrerá este mês, como a imprensa vem especulando.  Amazonino diz que não tem pressa em definir seu novo partido e que no momento certo fará sua filiação. O ex-governador diz que está debruçado, estudando a situação econômica e social do Amazonas e discutindo com especialistas projetos macroeconômicos que possam tirar o Amazonas do atraso, gerar emprego e desenvolvimento social para os amazonenses. 


Hoje, Amazonino iniciou a postagem de uma série de vídeos resgatando seu legado como gestor público. O primeiro foi sobre a Universidade Estadual do Amazonas, a UEA, que este ano comemora 20 anos, e que já formou mais de 60 mil profissionais, entre médicos, engenheiros, advogados, enfermeiros, professores, mestre e até doutores.

Nenhum comentário