Vídeo | Corpo de um dos jovens desaparecidos na Compensa é resgatado sem vida pelo Corpo de Bombeiros - AMAZON NEWS NO AR

Vídeo | Corpo de um dos jovens desaparecidos na Compensa é resgatado sem vida pelo Corpo de Bombeiros



O Corpo de Bombeiros resgatou, na madrugada desta terça-feira (13), o corpo do adolescente Moisés Alves de Araújo, de17 anos.  Ele é um dos adolescentes que desapareceram no Igarapé que corta a área na tarde desta segunda (12). O resgate foi feito sob forte comoção da familiares e moradores dos bairro Compensa e São Jorge,

O corpo do adolescente foi encontrado após mais de 5 horas de buscas que entraram noite adentro. O amigo dele e segundo adolescente que também pulou no igarapé, e que foi identificado como Edmundo Alencar, também de 17 anos, segue desaparecido. E o corpo de bombeiros retomou as buscas na manhã desta terça-feira. 


Entenda


Os dois adolescentes desapareceram após mergulharem no Igarapé do Franco, localizado na Avenida Brasil, bairro Compensa, zona Oeste da capital amazonense, por volta das 18h desta segunda-feira (12).

De acordo com testemunhas, os jovens estavam jogando futebol no Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou localizada naquela região, contudo a bola acabou caindo no igarapé. Pelo menos três adolescentes que participavam da 'pelada' tentaram buscar a bola no igarapé, no entanto apenas um dos jovens conseguiu se salvar.


Confira o momento do afogamento dos jovens: 



Momento do regaste de Moisés:



Nenhum comentário