Em Boa Vista do Ramos, prefeito Eraldo CB vira alvo do Tribunal do Contas do Estado por supostas irregularidades em nomeação de comissionados - AMAZON NEWS NO AR

Em Boa Vista do Ramos, prefeito Eraldo CB vira alvo do Tribunal do Contas do Estado por supostas irregularidades em nomeação de comissionados



Por supostas irregularidades na nomeação de servidores municipais para cargos comissionados na gestão da prefeitura de Boa Vista do Ramos, o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), impetrou uma representação contra o prefeito Eraldo Trindade da Silva, mais conhecido como Eraldo CB.

O documento de representação que tem como alvo o prefeito, foi divulgado nesta terça-feira (6), no Diário Oficial do órgão estadual. O documento faz um levantamento na admissão e nomeação de servidores para cargos comissionados na folha de pagamento do município, que teriam ocorrido em fevereiro deste ano. O TCE-AM encontrou anomalias na criação de cargos como digitador, guarda municipal e recepcionista, além de outras funções descritas na documentação.

O documento analisa que determinados requisitos básicos como: Atribuições de valor de remuneração e a natureza dos cargos, foram completamente ignorados pelo prefeito Eraldo CB. 

O TCE-AM têm preocupação em apurar e investigar tais fatos e recomendou que o gestor não faça mais nomeações para cargos comissionados. 

 

Nenhum comentário