Urgente: Bandido é preso após perseguição no bairro Alvorada - AMAZON NEWS NO AR

Urgente: Bandido é preso após perseguição no bairro Alvorada



No início da noite desta segunda-feira, 28, os policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) pararam um assaltante que estava praticando pequenos roubos nas redondezas da Avenida J, situada no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Os policiais bateram na traseira de um veículo modelo Gol, placa QZP7B88, na entrada da rua 14, no mesmo bairro. Um suspeito que ainda não foi identificado e que estava conduzindo o veículo, acabou preso e será submetido às apurações necessárias.

Os policiais militares teriam recebido uma chamada pelo rádio afirmando que um veículo suspeito de modelo, placa e cor específicas estava trafegando pelas redondezas.

Conforme populares, o veículo foi utilizado para praticar pequenos assaltos. Outros contam que o carro pertencia a um motorista de aplicativo que foi roubado.

“Ele estava tocando o terror nas ruas lá de baixo e zanzando por aqui, ele é bom de volante”, disse um morador que preferiu não ser identificado.

Algumas gotas de sangue podem ser vistas na parte traseira do veículo, mas até o momento as circunstâncias do fato não foram elucidadas.



O suspeito será encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Mais informações em instantes..

Confira os vídeos:






Nenhum comentário