Lázaro deseja se entregar nas próximas horas, afirma advogado de defesa - AMAZON NEWS NO AR

Lázaro deseja se entregar nas próximas horas, afirma advogado de defesa

Reprodução


A defesa de Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, supostamente entrou em contato com um advogado criminalista do Distrito Federal para negociar uma possível rendição do foragido à Polícia Civil do DF (PCDF). Em fuga há 14 dias, o psicopata é suspeito de matar uma família no DF e balear outras cinco pessoas numa série de assaltos em chácaras.

O criminalista assegurou que foi abordado por um grupo religioso que estaria auxiliando Lázaro. “Me especularam se eu tinha condições de garantir a integridade física dele”, afirmou o defensor, que não quis se identificar e não aceitou o caso.

O criminalista ressaltou que Lázaro poderia ter escapado do cerco policial, que conta com 270 agentes, e estaria escondido em outro município.

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás afirmou em nota que não chegou informação no sentido da rendição de Lázaro. “Caso o fugitivo realmente esteja sendo representado por algum advogado e haja esse interesse, é solicitado que a força-tarefa seja procurada”, informa a nota.

A equipe do Hora Brasília, que está em Águas Lindas e apurou que a defesa de Lázaro pede para que ele fique no presídio neste município, no estado de Goiás, por ter regras mais brandas do que no Presídio da Papuda, onde Lázaro já ficou preso.  Caso haja o acordo, Lázaro pode se entregar a qualquer momento.

*Matéria originalmente publicada pelo Site Hora de Brasília

Nenhum comentário