JULIETTE RECUSA CONVITE DE LUAN SANTANA - AMAZON NEWS NO AR

JULIETTE RECUSA CONVITE DE LUAN SANTANA

 A vencedora do BBB21, a Juliette Freire, se recusa a participar do clipe de Luan Santana. Durante o programa do Multishow, A Eliminação, a vencedora do BBB21, Juliette, foi surpreendida com o convite de Luan Santana para o clipe de sua nova música Morena, de acordo com o Hugo Gloss. Porém, apesar de Juliette aceitar a proposta no momento, a paraibana recusou o convite dias depois.

Juliette é uma maquiadora e advogada, além de ser a vencedora do R$ 1,5 milhão por causa do BBB21, o qual a participante se destacou desde o início. Entre os demais destaques, Juliette mostrou ter uma verdadeira vocação para cantar, e vídeos da paraibana viralizaram na internet por conta da sua voz. 

A gravadora Sony Music é reconhecida pelos diversos artistas de sucesso no mundo da música, e um deles é o Luan Santana, que já tem uma carreira forte e extensa na mídia brasileira, além de conquistar uma gama de fãs nacional e internacionalmente. 

Dessa forma, o convite do artista no programa do Multishow também foi dado pela sua gravadora, entretanto, Juliette voltou atrás dias depois após sua confirmação em A Eliminação

Logo, a gravadora se pronunciou sobre o ocorrido, confira: 

Na quarta-feira, dia 05 de maio, o Luan Santana participou como convidado especial, juntamente com todos os integrantes do BBB21, do programa ‘A Eliminação – O Reencontro’, coordenado por Vivian Amorim e Bruno de Luca, no canal Multishow. Durante a atração, ao vivo, o artista convidou Juliette para participar do clipe de sua nova música, ‘Morena’. 

A gravadora  Sony Music deu continuidade ao convite que foi recusado, antes do início das negociações. Dessa forma, Luan Santana e a sua gravadora já dão andamento ao clipe de ‘Morena’, que será gravado em breve.

NOTA DIVULGADA À IMPRENSA DE ACORDO COM O HUGO GLOSS.

Nessa visão, Juliette segue em sua carreira com as redes sociais bombando e uma grande popularidade do público brasileiro. 


Nenhum comentário