últimas

Padre Marcelo Rossi surge 'saradão' e viraliza: 'Hóstia ou whey?'




 Padre Marcelo Rossi, de 53 anos, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (30), depois que os internautas notaram que ele reapareceu musculoso, com as veias saltadas, muito diferente de seu visual anterior, mais magro. "Hóstia ou whey? Vem aí novo livro do padre Marcelo Rossi, Em Busca do Shape Sagrado", brincou a seguidora Lia Alves, fazendo uma relação entre o alimento bíblico e o suplemento proteico.


O religioso, que já foi obeso e também esteve bem abaixo do seu peso ideal, publicou fotos no Instagram de sua participação no programa Batismo de Fogo, que apresenta na Rede Vida. Os internautas logo observaram que o sacerdote ficou "saradão", com os braços mais fortes e o trapézio saltado.


"Padre Marcelo Rossi já foi gordão, magrão e agora é bombadão", comentou o tuiteiro identificado como Marcelo. "Gente, o padre Marcelo Rossi tava igual a um maracujá murcho no sol e agora tá uma geladeira frost free", brincou outro usuário. "Padre Marcelo Rossi fibrado e veias saltadas, por essa ninguém esperava", disse Carlos Jr.


Conhecido pelo hit Erguei as Mãos, o clérigo é formado em Educação Física e mede 1,95m. Ele admitiu em uma entrevista para Jô Soares, na Globo, que chegou a fazer uso de anabolizantes no passado.

Nenhum comentário