Em Manaus, Polícia Militar efetuou 21 prisões na últimas 24 horas - AMAZON NEWS NO AR

Em Manaus, Polícia Militar efetuou 21 prisões na últimas 24 horas


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) registrou a prisão de 21 pessoas e a apreensão de dois adolescentes durante os patrulhamentos realizados nas ruas de Manaus entre a manhã de quinta-feira (15/04) e a madrugada de hoje (16/04). As prisões e apreensões foram efetuadas em decorrência de crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

 

Nas ações policiais, também foram tirados de circulação 303 porções de drogas, arma de fogo, cinco munições, além de R$ 680 em espécie. Seis veículos com restrição de roubo ou furto foram recuperados.

 

No bairro Cidade Nova, na zona norte de Manaus, dois adolescentes, de 17 e 15 anos, foram apreendidos após o roubo de uma motocicleta na rua Dorval Porto. Dois simulacros de arma de fogo foram encontrados pelos policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) durante a abordagem. A dupla foi conduzida até a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

 

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante uma ocorrência atendida por policiais da 30ª Cicom, na rua Eucalipto, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. Em posse do suspeito foram encontradas 39 porções de oxi e cocaína, além de R$ 51 em espécie. O infrator já tem passagem pela polícia pelo crime de roubo. O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Em outra ação policial da 30ª Cicom no bairro Jorge Teixeira, um homem de 24 anos foi preso com 28 porções de drogas, entre elas, LSD. O infrator foi conduzido ao 14º DIP. 

 

Veículos recuperados:

 

Carros

• Fiat Idea, cor prata, placa JXM-1C94

• Hyundai HB20, cor branca, placa PHA-1596

 

Motocicletas

• Honda Special, cor laranja, placa JXN-7406

• Honda Bros, vermelha, placa PHL-3371

• Honda Start, cor preta, placa QZK-7B87

• Honda Titan, cor preta, placa PHD-0796

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

Nenhum comentário