Vaza foto de tatuagem anal de Anitta e especialista afirma risco de infecção - AMAZON NEWS NO AR

Vaza foto de tatuagem anal de Anitta e especialista afirma risco de infecção

A cantora Anitta continua causando polêmicas nas redes. Dividindo opiniões, ela fez uma tatuagem em torno do ânus e causou controvérsias, até mesmo, entre os próprios fãs.

Ao que parece, a tatuagem faz parte da divulgação de uma nova música com MC Rebecca, que promete ser um “funk proibidão”. Segundo a cantora, vai ser a despedida dela da música nacional, já que vai focar agora no álbum “Girl From Rio”.

No entanto, Anitta pode estar correndo risco de vida, segundo o site Notícias da TV. É que, de acordo com a dermatologista Flávia Ravelli, a região anal é altamente contaminada, se não for higienizada corretamente, por causa das fezes e da urina.


“É uma infecção extremamente grave e com altas chances de risco à vida, o índice de letalidade é alto. Geralmente, durante o tratamento, a pessoa fica internada em UTI”, disse a profissional à publicação.

Foto vazada

Uma imagem da cantora fazendo o desenho foi exposta no perfil dela do OnlyFans. Ela tem usado a plataforma, que é paga, para divulgar momentos mais pessoais aos fãs que estão dispostos a desembolsar uma grana para acompanhar seu conteúdo. Contudo, a imagem acabou vazando para a internet inteira.

Nenhum comentário