Polícia Militar detém nove pessoas por tráfico de drogas na capital nas últimas 12 horas - AMAZON NEWS NO AR

Polícia Militar detém nove pessoas por tráfico de drogas na capital nas últimas 12 horas



Na noite da última quarta-feira (17/03), a Polícia Militar realizou a detenção de nove pessoas e a apreensão de um adolescente, por envolvimento no tráfico de drogas na capital amazonense. Dos nove adultos, sete já possuíam passagens pela polícia e dois tinham mandado de prisão em aberto.

 

Por volta das 21h, um homem de 25 anos foi detido pela guarnição motorizada das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) Motos, no bairro Japiim, zona sul. Com ele foram encontrados oito tabletes de substância entorpecente, sendo sete deles com aparência de maconha do tipo skunk e um com característica de oxi, além de uma balança de precisão e oito munições calibre 44. O suspeito foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que já possuía passagens por furto e roubo.

 

Na zona oeste, policiais da Força Tática detiveram um homem de 24 anos, no bairro Tarumã. Com ele foram encontradas 111 trouxinhas com características de entorpecentes e 1 arma de fogo do tipo revólver de calibre 38, contendo duas munições intactas do mesmo calibre. O suspeito foi conduzido para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Foi verificado que o mesmo era foragido da justiça e possuía passagens pela polícia.

 

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que a denúncia de crimes e irregularidades pode ser feita pelo 190 ou via linha direta com a Cicom mais próxima.

Nenhum comentário