Estou me sentindo sozinha, excluída, abandonada', desabafa Juliette - AMAZON NEWS NO AR

Estou me sentindo sozinha, excluída, abandonada', desabafa Juliette

 


Juliette desabafou sobre sua relação com Gilberto com Camilla de Lucas no quarto colorido do "BBB 21". "Você primeiro não precisa excluir, ou não ser amiga dele, por isso você tem que comprovar com os seus olhos, com a sua consciência tudo o que aconteceu. Quando cheguei para você para conversar, não foi para convencê-la", disse Juliette para a influenciadora.


"Não, não se trata especificamente disso, se trata de coisas que eu já tinha vontade de falar, mas eu só precisava de um momento, tanto que agora eu preciso conversar com ele", respondeu Camilla. Juliette então fez um alerta:


“Mas cuidado com que você fala, porque vai parecer que eu que provoquei isso, porque se teve uma coisa que eu não quis, foi provocar, eu evitei, eu até agora evitei, eu só quero paz”


Camilla aconselhou a sister, que seguiu desabafando: Eu estou muito triste. Sabe o que eu tenho que fazer? Chorar, chorar, chorar até passar essa minha angústia. Eu estou muito arrasada com o que está acontecendo com o Gil. Muito. Juro a você que se eu estivesse na minha casa, eu ia chorar até essa angústia passar.


Nesse momento, Carla Diaz, que estava no quarto também, abraçou a advogada e disse: "Posso falar uma coisa? Aqui tem um bando de mulher forte e uma vez eu ouvi que aqui é para quem é corajoso". Emocionada, Juliette respondeu: "Eu estou me segurando tanto, por mim eu ficava chorando. Era o que me faria bem, botar para fora". Eu estou muito triste com isso. Não é fácil a pessoa oferecer todos os meus sentimentos e ver que não adianta. A pessoa não quer escutar e não vai escutar. Eu já vi isso acontecendo com outras pessoas, isso é horrível. Estou me sentindo sozinha, estou me sentindo excluída. Estou me sentindo abandonada. Carla Diaz a consolou, pedindo para que a sister não se sentisse assim e Juliette respondeu: "Não estou dizendo que eu sou, estou dizendo como eu me sinto". A atriz então falou sobre a percepção que teve durante a estadia no quarto secreto.


Enquanto eu estava lá, eu vi que três pessoas foram muito coerentes do início ao fim comigo. E vocês duas estão dentro dessas pessoas. Saiba que eu me senti muito surpresa positivamente. A gente se surpreende da pessoa agir com justiça, a gente se surpreende pelo bem", disse Carla.


Camilla de Lucas relembrou uma fala da loira assim que retornou para a casa: "Quando você chegou, você falou: 'Essa daí é de verdade', falando da Juliette". Carla Diaz finalizou demonstrando apoio à advogada: "Eu não quero que você se sinta sozinha. Você pode contar comigo e eu quero que você conte comigo. Eu voltei prestando muita atenção nas pessoas que não me abandonaram no momento que eu mais precisava", afirmou.

Nenhum comentário