Em Manaus, família pede ajuda para tratamento ao pai Antônio Mariano, 74 - AMAZON NEWS NO AR

Em Manaus, família pede ajuda para tratamento ao pai Antônio Mariano, 74


Familiares de Antônio Mariano, estão pedindo ajuda dos amigos ou em quem puder ajudar no tratamento de seu pai que sofre de uma doença chamada Lentificação Difusa do traçado ( uma dormência mental )

Segue as informações de uma filha.

“Olá meus amigos e familiares, como alguns já sabem, meu pai vem enfrentando a dois anos uma doença chamada Lentificação Difusa do traçado ( uma dormência mental) que não tem cura para a medicina, que faz  aos poucos ele ir perdendo a sua memória, deixando mais lento e perdendo alguns movimentos.

O tratamento é contínuo e sem cura, somente um tratamento para retarda o avanço da doença, a mesma já comprometeu uma parte do seu cérebro.

No dia 25 de Março de 2021, quinta-feira agora, no dia que ele completava seus 74 anos de idade, ele passou muito mal, perdendo os movimentos das pernas e os sentidos, o deixando desnorteado, levamos aos pronto socorro, que depois de fazer alguns exames e alguns teste, falou que a doença devia ter evoluído devido o passar do tempo, e o avanço da sua idade, fazendo com que a dosagem do remédio, não tivesse mais surtindo efeito esperado.

Então ele pediu para procurar um Neurologista novamente o mais rápido possível, a primeira vez que conseguimos levar ele ao Neurologista e fazer os seus exames ao qual diagnosticou a doença, só foi possível devido a ajuda de familiares e amigos e uma feijoada que fizemos.

O custo do tratamento é caro, que incluí médicos, fisioterapia,

exames e medicações.

Então resolvemos eu e meus irmãos fazer uma  vakinha on-line, para arrecadarmos o valor do tratamento dele.

Meu pai se chama Antônio Mariano conhecido como Pernambuco, ele tem 74 anos, casado pai de 3 filhos e 4 netos.

Um bom pai, um homem ativo e trabalhador, que no momento está passando por tudo isso.

Agradecemos a todos que poderem colaborar, logo abaixo vou deixar o link para a doação, o que você poder ajudar será bem vindo, e tenho certeza que Deus vai lhe retribuir em dobro, toda a sua ajuda.

Peço que se você poder compartilhar também será de uma grande ajuda, quanto mais pessoas souberem mais rápido podemos arrecadar o valor, e quanto mais rápido fazermos o tratamento é melhor.

Nos ajude a ter nosso pai conosco o mais   tempo possível, bem e  lúcido, para aproveitar a vida o máximo que ele poder ao nosso lado”


Gratos


Família Mello Mariano.


http://vaka.me/1946138?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=1946138&utm_source=social-shares


Também aceitamos PiX:

Chave:76670465220.

Nenhum comentário