Em Iranduba, Polícia Civil do Amazonas solicita colaboração na divulgação da imagem de suspeito de furtar casas - AMAZON NEWS NO AR

Em Iranduba, Polícia Civil do Amazonas solicita colaboração na divulgação da imagem de suspeito de furtar casas


 

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de um homem, até o momento não identificado, suspeito de invadir e furtar duas casas em um residencial situado na estrada Carlos Braga, naquele município.

 

De acordo com o delegado Lázaro Ramos, titular da unidade policial, na ocasião do crime, o indivíduo utilizou um alicate de pressão para quebrar a fechadura das portas e ter acesso ao interior das casas. Segundo Ramos, dos imóveis foram subtraídos quatro televisores, joias e outros pertences das vítimas.

 

“Tomamos conhecimento da prática criminosa e iniciamos as investigações. Observamos as câmeras de segurança das casas e constatamos que o suspeito vestia uma camisa estampada e calça jeans azul. Estamos divulgando a imagem dele para que ele seja identificado, localizado e preso”, explicou o delegado.

 

Disque-denúncia – Quem tiver informações acerca da localização do indivíduo, pode entrar em contato pelo número (92) 3367-1002, o disque-denúncia da 31ª DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a autoridade policial.

 

FOTOS E VÍDEO: Divulgação/PC-AM

 

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM): Milena Reis 98202-2576, Suelene Michiles 99215-9102, 99962-2705 (corporativo), Bruno Mazieri 981452405, 3214-2250 e 3214-2262.

Nenhum comentário