Carla Silva, do ‘Bela do Verão’, revela que pensou em desistir do reality: “saudade da família” - AMAZON NEWS NO AR

Carla Silva, do ‘Bela do Verão’, revela que pensou em desistir do reality: “saudade da família”

 


O confinamento no reality show ‘Bela do Verão’, da RedeTV, não foi nada fácil. Pelo menos para a modelo e influencer gaúcha Carla Silva, 30 anos. Com saudade da família, especialmente do marido e das duas filhas, ela ameaçou desistir do programa. Em uma delas, compartilhou a angústia com as outras participantes e recebeu apoio para permanecer. A cena, inclusive, vai ao ar no próximo domingo.

“Pensei que seria mais fácil ficar longe da família, mas a pressão ali na mansão é muito grande. Mesmo sabendo que todos estavam bem sem mim, me peguei pensando várias vezes em desistir e voltar para casa. Quem está fora não imagina a intensidade de viver tudo aqui. Tenho uma filha de 10 anos e outra de um ano e meio, meu coração ficou bem apertado, mas consegui superar e ficar”.

Foto: Nelson Miranda

Casada, Carla ainda conta que recebeu apoio do marido para entrar no reality e seguir firme durante o confinamento. “Meu marido é meu maior incentivador, ele é liberal e não tem ciúmes. Além do mais, só tinha uma mulher na casa, então foi bem mais tranquilo. Ele me entende e me apoia muito. A força de continuar veio justamente da minha família. Era um sonho participar do Bela e eles sabiam disso”, lembra.

Disposta a desbancar suas 13 concorrentes, Carla garante que deu seu melhor nas provas e teve que se superar em alguns momentos do reality. A gaúcha também se envolveu em polêmica durante uma votação, mas aproveitou para curtir as festas e atividades na mansão, incluindo um jantar especial com a amiga de reality Rafaela Figueredo.

“Foi uma experiência incrível, amo conhecer pessoas, fazer novas amizades e como uma boa ariana rolou desentendimentos sim (risos). Mas acho que essas confusões fazem parte de todo reality porque são pensamentos e atitudes diferentes. Por estar confinada também, acaba rolando um estresse natural, em situações do dia a dia mesmo. Precisa ter equilíbrio e relevar muita coisa”, resume.

Nenhum comentário