Polícia Militar apreende adolescente e detém homem por tráfico de drogas, em Beruri - AMAZON NEWS NO AR

Polícia Militar apreende adolescente e detém homem por tráfico de drogas, em Beruri


 

Policiais militares do 2° Grupamento de Polícia Militar (GPM) detiveram, na noite da última terça-feira (09/02), um homem de 24 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos por envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu no município de Beruri (a 173 quilômetros de Manaus).

 

Por volta das 21h45, a guarnição de serviço realizava patrulhamento ostensivo de rotina quando recebeu uma denúncia, informando que duas pessoas estariam comercializando entorpecentes em uma casa localizada na rua João Libânio, bairro Centro.

 

Ao chegar ao endereço informado, os policiais avistaram os dois indivíduos na frente da residência em atitude suspeita. Os policiais realizaram aproximação e efetuaram abordagem e revista pessoal, encontrando com os suspeitos 14 porções de maconha tipo skunk, 13 porções de pedra de oxi, além da quantia de R$ 80,00 em espécie.


Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos junto com o material ilícito à 80ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Beruri para os procedimentos legais previstos em lei.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

Nenhum comentário