Famílias de Manaus recebem doações de kits de higiene e limpeza - AMAZON NEWS NO AR

Famílias de Manaus recebem doações de kits de higiene e limpeza

A Legião da Boa Vontade (LBV) está realizando em parceria com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), o Centro de Referência dos Direitos da Mulher (CRDM) e os Centros de Referência de Assistência Social (Cras), de Manaus/AM, a entrega de benefícios para famílias em vulnerabilidade social e também para grupos de idosos cadastrados nesses órgãos.


A entrega dos donativos que iniciou ontem (4/2) vai até o dia 8 de fevereiro e contempla quatro mil kits de higiene e limpeza contendo 2 litros de água sanitária, 1 quilo de sabão em barra, 1 frasco de álcool em gel 70%, 3 sabonetes e 3 máscaras de proteção.



As doações foram arrecadadas pela campanha LBV — SOS Manaus promovida pela Legião da Boa Vontade que continua recebendo doações para ajudar as famílias amazonenses nesse momento de grandes desafios em razão da pandemia da Covid-19. O objetivo é que elas tenham os itens básicos para continuarem se protegendo a fim de evitar a contaminação pelo vírus.


As unidades dos Cras Crespo, Glória, Compensa II, Redenção e Terra Nova receberam ontem (4/2), 1.440 kits de higiene e limpeza.



Hoje, sexta-feira (5/2) serão entregues 2.304 kits nos Cras São José III, São José IV, Colônia Antonio Aleixo, Mutirão, Prourbis, Cidade Nova e Alfredo Nascimento.


Na segunda-feira (8/2), será a vez do Centro de Referência Especializado de Assistência Social Zona Norte e do Centro de Referência dos Direitos da Mulher receberem 256 kits.

A campanha continua e saiba onde doar:

As doações podem ser entregues no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV localizado na Av. Presidente Castelo Branco, 997, Cachoeirinha em Manaus/AM; ou diretamente via site: www.lbv.org.br. O telefone para informações é (92) 3215-7930.


Essas e outras ações realizadas pela Legião da Boa Vontade podem ser conferidas no endereço @lbvbrasil no Facebook, no Instagram e no YouTube.

Nenhum comentário