Sonegação de impostos e outros crimes fazendários são destaque no ‘Segurança em Foco’ deste sábado (12/12) - AMAZON NEWS NO AR

Sonegação de impostos e outros crimes fazendários são destaque no ‘Segurança em Foco’ deste sábado (12/12)


 

O programa de rádio “Segurança em Foco”, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), recebe, neste sábado (12/12), o delegado José Ribamar Campello, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Fazenda Pública (DECCFPE), da Polícia Civil, que vai conversar sobre as ações para combate à sonegação de impostos e outros crimes fazendários no estado. A atração vai ao ar, ao vivo, na Rádio Encontro das Águas FM 97,7 Mhz, a partir das 8h.

 

Focada em recuperar ativos e combater fraudes tributárias, a Especializada apura a sonegação de impostos estaduais por pessoas jurídicas. O entrevistado também falará sobre as investigações dos procedimentos administrativos originários do Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (Cira), composto pela Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AM), Ministério Público Estadual (MP-AM) e a Procuradoria Geral do Estado (PGE).

 

A atração também vai abordar o que foi notícia na semana, na área de segurança pública. Na área de prevenção, tem os quadros especiais “Cidadão Protegido”, que vai abordar os cuidados na hora de comprar a casa própria, e o “Emergência 193”, com os cuidados e ações de primeiros socorros para casos de incêndio.

 

O “Segurança em Foco” é um jornalístico semanal, resultado de parceria entre a SSP e o Sistema Encontro das Águas de Rádio e Televisão. Neste sábado, a apresentação é dos jornalistas Tabajara Moreno e Ana Sena. O ouvinte também pode acompanhar sintonizando pelo aplicativo “Mano”, ou pelo Facebook da rádio.

 

FOTO: Divulgação/SSP-AM

 

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM): Tabajara Moreno (3652-2022, 99210-8956 e 99191-8322) e Jhemisson Marinho (98274-1234). E-mail: assessoriasspam@gmail.com.

Nenhum comentário