Policiais militares detêm homem por tráfico de entorpecentes em Manacapuru - AMAZON NEWS NO AR

Policiais militares detêm homem por tráfico de entorpecentes em Manacapuru

 


Na madrugada desta quinta-feira (04/12), um homem de 36 anos foi detido por policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), após ser surpreendido em posse de entorpecentes.

 

A equipe policial relatou que avistou o homem por volta de 1h40, conduzindo a motocicleta Honda Biz 125, branca, de placa PHL-0834, em atitude suspeita, saindo de um posto de gasolina localizado na rodovia estadual Manoel Urbano (AM-070).

 

Após receber sinal de parada, o suspeito foi abordado e, durante revista pessoal, foram encontradas com ele algumas trouxinhas de supostamente cocaína e um caderno com anotações e nomes de terceiros. Questionado, o homem confessou ser comerciante de entorpecentes e possuir mais entorpecentes para venda em sua casa, localizada no bairro Novo Manacá.

 

Os policiais foram ao endereço e, junto com o suspeito, adentraram a residência, onde foram encontradas 79 trouxinhas de supostamente cocaína, três porções com 255 gramas de supostamente pedra de cocaína, e a quantia de R$ 144 em espécie.

 

Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão e, juntamente com toda a materialidade ilícita e a motocicleta, foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia de Manacapuru para os procedimentos legais.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

Nenhum comentário