Força Tática detém homem por porte ilegal de arma de fogo - AMAZON NEWS NO AR

Força Tática detém homem por porte ilegal de arma de fogo


Policiais militares da Força Tática detiveram, na noite do último domingo (13/12), um homem de 26 anos por porte ilegal de arma de fogo no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

 

Por volta das 20h, os policiais militares receberam uma denúncia informando que um homem residente na rua Cumucim, próximo ao Estádio Carlos Zamith, no bairro Coroado, estaria portando uma arma de fogo.

 

Ao chegar ao local, a equipe Força Comando constatou o fato e localizou o suspeito que foi abordado, sendo encontrada com ele uma arma de fogo, do tipo revólver de calibre 38 contendo duas munições de mesmo calibre, uma das quais deflagrada.

 

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a arma, para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos legais previstos em lei.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM): Tabajara Moreno (3652-2022 e 99210-8956) e Jhemisson Marinho (98274-1234). E-mail: assessoriasspam@gmail.com.

Nenhum comentário