Policiais militares da 16ª Cicom resgatam carro roubado e abandonado no Aleixo - AMAZON NEWS NO AR

Policiais militares da 16ª Cicom resgatam carro roubado e abandonado no Aleixo

Policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) resgataram nesta segunda-feira (23/11), por volta das 22h, o carro Chevrolet modelo Prisma, de placa QZB-3B39, que foi encontrado abandonado na esquina da rua Ajuricaba com a avenida Constelação de Gêmeos, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.


Segundo os policiais, o carro havia sido roubado de seu proprietário, um homem de 37 anos, nas imediações de um supermercado, onde a vítima fora surpreendida e rendida por dois homens armados, que em seguida levaram o veículo.


Após fazer a denúncia no quartel da 16ª Cicom, o proprietário, juntamente com uma equipe policial e com o auxílio de uma empresa de rastreamento e monitoramento de veículos, conseguiu localizar seu carro.


Ao chegarem à confluência da rua Ajuricaba e avenida Constelação de Gêmeos, os policiais resgataram o carro e, como não havia sido feito boletim de ocorrência, entregaram o veículo ao seu proprietário, orientando-o a registrar o ocorrido no 1º Distrito Integrado de Polícia (1º DIP), para respaldar possíveis delitos cometidos pelos infratores quando estavam em posse do carro.


FOTO: Divulgação/PMAM


Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

Nenhum comentário