Pré candidato Elan Alencar uma das promessas para renovação na câmara municipal de Manaus - AMAZON NEWS NO AR

Pré candidato Elan Alencar uma das promessas para renovação na câmara municipal de Manaus

Elan Martins Alencar, 41 anos, natural do Município de Eirunepé, popularmente conhecido como Elan Alencar, é um dos novos Pré-candidatos à vereador de Manaus nas eleições Municipais 2020, pelo Partido republicano da Ordem (Pros).


Administrador e jornalista, casado e pai de quatro filhos. Com toda uma trajetória na administração, serviços públicos e ações sociais, Elan Alencar, é peça importante de renovação, designado  por líderes de grupos comunitários de apoio ao cargo na Câmara Municipal. 


Com pautas voltadas às questões sociais, saúde, e com trabalhos voltados à igreja, o pré-candidato tem grandes causas em favor da família e juventude, com planos pensados para um futuro profissional e de qualidade de vida.


Elan Alencar, diz estar preparado para lutar pelo povo, e mostra-se otimista na disputa. Com imparcialidade, ele ainda destaca na sua pré-campanha a importância na melhoria na saúde, educação e transporte público.


“Já são 20 anos no mesmo sistema de saúde, e não há mudança nenhuma. Manaus precisa de muita coisa, e vamos estar nas ruas para trabalhar isso", desabafa Elan Alencar. 


Com foco em uma melhor gestão, o Pré-candidato destaca a importância na mudança de hábitos para uma boa gestão e fiscalização nos gastos públicos, para trazer melhorias no setor econômico. 


“Não discuto passado, quero fazer um futuro melhor para a futura geração que acredita em nosso trabalho. Eu quero fazer diferente, quero ser a pessoa correta que vai fazer o que o povo deseja: Uma política limpa, tranquila, com mais segurança, saúde e geração de emprego e renda”, finalizou.

Nenhum comentário