Secretaria de Educação convoca 14 professores aprovados em Processo Seletivo - AMAZON NEWS NO AR

Secretaria de Educação convoca 14 professores aprovados em Processo Seletivo


Apresentação dos candidatos acontece nesta sexta (21/08)

 

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto convocou 14 professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2019/2020 para atuação em unidades de ensino de Manaus. A lista completa dos convocados está disponível no site oficial da secretaria, por meio do link: http://www.educacao.am.gov.br/wp-content/uploads/2020/08/11a-CONVOCAcaO-PSS-2020-CAPITAL.pdf.

 

A convocação será publicada no Diário Oficial com data desta quinta-feira (20/08).

 

Os profissionais, aprovados nas modalidades Língua Portuguesa, História e Física, devem se apresentar à Gerência de Promoção e Valorização do Servidor (GERVS), na sede da Secretaria de Educação, nesta sexta-feira (21/08), a partir das 8h. O atendimento será realizado por ordem de classificação no certame.

 

A secretaria reforça que o candidato tem até 48 horas para se apresentar, e o não comparecimento o excluirá do PSS, ocasionando a perda do direito à vaga.

 

Documentação – Os professores aprovados devem comparecer à GERVS munidos dos seguintes documentos (originais e uma cópia): Registro Geral (RG), CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Quitação Eleitoral (1º e 2º turnos da última eleição), Certificado Militar (para homens), Comprovante de PIS/Pasep (extrato ou CTPS), Comprovante de Residência (água ou telefone); documentos exigidos como requisito básico discriminados no item 2.1 do edital, extrato de conta corrente (somente Bradesco) e duas fotos 3×4.

 

O candidato convocado, ao entregar os documentos solicitados, será encaminhado à Junta Médica do Estado (JMPE) para a expedição do laudo médico.

 

FOTOS: Tácio Melo/Secom

 

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Educação e Desporto: imprensa@seduc.net.

Nenhum comentário