A Prefeitura de Novo Airão realizou na última nesta sexta-feira (14/08/2020), três inaugurações de grande relevância para o município. - AMAZON NEWS NO AR

A Prefeitura de Novo Airão realizou na última nesta sexta-feira (14/08/2020), três inaugurações de grande relevância para o município.

 A Escola Municipal Olavo Bilac foi inaugurada na comunidade São Domingos, que em sua estrutura conta com 6 salas de aula, laboratório de informática, sala dos professores, secretaria, diretoria, cozinha, refeitório e quadra coberta, além de ter acesso á internet. 

Entre as inaugurações, teve a creche João Gabriel Silva Melgueiro, que disponibiliza em sua estrutura 4 salas de 2 a 3 anos, 2 salas de 1 ano a 1 ano 10 meses e 4 fraudários (Cantinho da soneca). 

A Prefeitura de Novo Airão inaugurou também a Casa de Parto Tereza de Jesus da Silva. Trata-se da primeira a entrar em funcionamento no interior. A unidade de saúde passou a operar com um novo sistema de gerenciamento de gestão pública hospitalar, que garante mais celeridade ao atendimento de pacientes. A Casa de Parto, conta com três leitos de internação e dois leitos de preparação, podendo realizar até dois partos normais simultaneamente. O objetivo da estrutura é proporcionar melhores condições para as mães no primeiro contato com os filhos, em um espaço preparado para a chegada do bebê.

Nenhum comentário