Em Eirunepé Capangas do Prefeito roubam celular de jornalista - AMAZON NEWS NO AR

Em Eirunepé Capangas do Prefeito roubam celular de jornalista

Na tarde dessa quinta feira, o repórter Guilherme Neto, foi roubado pelos capangas do Prefeito Raylan Barroso.O repórter estava fazendo um sobrevoo de Drone nas proximidades da mansão mais famosa do Amazonas.
A mansão do Prefeito ficou famosa em todo o Estado pela ostentação e pela sua magnitude uma obra avaliada em aproximadamente 5 milhões de reais. Mansão esta que é alvo de investigações do Ministério Público do Estado do Amazonas.

O jornalista foi coagido por cerca de 7 capangas do Prefeito e um deles conhecido por Aristeu, agrediu o jornalista em seguida furtou o celular do mesmo os capangas estavam no carro do Prefeito e em um carro da prefeitura Municipal de Eirunepé .
“Tenho por direito exercer a função em qualquer lugar, vou tomar as providências cabíveis, já foi feito um Boletim de Ocorrência.
E logo logo os infratores serão autuados pelos respectivos delitos.
Erunepé está totalmente sem lei onde o Prefeito tem agido como ditador, ficamos sabendo que essa não é a primeira vez que os capangas do Prefeito tentam calar quem tenta fazer alguma denúncia contra o prefeito Raylan Barroso.

Nenhum comentário