PL e PV oficializam pré-candidatos à Prefeitura de Iranduba - AMAZON NEWS NO AR

PL e PV oficializam pré-candidatos à Prefeitura de Iranduba

Coragem para inovar, esse foi o tom da largada da pré-campanha dos pré-candidatos à prefeitura de Iranduba, os advogados, Dr. Almir Prestes (PL) e Dr. Thiago Allende (PV).
Os pré-candidatos se lançam com o projeto ‘Conversando com Iranduba’, onde o objetivo é abrir a discussão das propostas de gestão junto da população. A dupla de advogados enalteceu a parceria do PL e PV à majoritária e a união dos cerca de 40 (quarenta) pré-candidatos à vereança que fazem parte das siglas partidárias e do projeto de um novo Iranduba, que será construído com o diálogo junto à sociedade irandubense.
“O maior problema de Iranduba é a falta de gestão capacitada, de experiência prática e conhecimento de causa nos mais diversos setores da administração pública, e isso nós temos de sobra. Ouvindo o povo e com projetos voltados para a economia, fazendo com que o dinheiro fique no nosso município e beneficie do grande ao pequeno comerciante, projetos na infraestrutura e uma reforma urgente na Lei Tributária do município, de modo a criar incentivos fiscais e assim atrair grandes investidores gerando emprego e renda para os nossos jovens e adultos; a Implantação de uma Maternidade; a Contratação de médicos especialistas para que o irandubense não precise ir até a capital procurar atendimento especializado; o Reajuste e valorização salarial dos profissionais da saúde, que mesmo em tempos de Pandemia não tiveram o seu esforço reconhecido; a Valorização dos professores e demais servidores da educação e setores administrativos, com esses e outros vários projetos que temos, sempre ouvindo nosso povo, é possível sim fazer diferente, fazer algo novo e que atenda os anseios da nossa população”, salientou Almir Prestes.
Por sua vez, Thiago Allende chama atenção para investimentos nos Distritos de Cacau Pirêra, Lago do Limão, Ariaú, Serra Baixa e demais localidades do Solimões e Rio Negro, “o Cacau Pirêra e o Mutirão é o retrato do total descaso do poder público para com as comunidades, hoje os moradores dessas áreas não tem sequer o básico. Falta água potável, asfalto de qualidade, saneamento básico, iluminação e outras políticas públicas que possam fazer esse povo sorrir e trazer de volta a esperança no rosto pessoas. Os moradores das comunidades do Rio Solimões e Rio Negro, sofrem com o abandono até mesmo para escoarem suas produções, é um povo rico em agricultura, pesca, extração legal de madeira e outros rendimentos sustentáveis, mas que os governantes deixam esquecidos à própria sorte”
Com a oficialização da parceria do Partido Verde - PV à composição da chapa majoritária, o plano de governo ganha um reforço. Os representantes da sigla já tinham esboçado um projeto e documento está nas mãos do pré-candidato Almir Prestes e será integrado ao plano que está sendo produzido com base nas reais necessidades da população.

Nenhum comentário