LBV leva doações a famílias amazonenses afetadas pela pandemia do novo coronavírus - AMAZON NEWS NO AR

LBV leva doações a famílias amazonenses afetadas pela pandemia do novo coronavírus

A campanha _LBV — SOS Calamidades_ promovida pela Legião da Boa Vontade continua socorrendo as populações mais afetadas pela pandemia do novo coronavírus em todo o país, com doações essenciais à sobrevivência neste momento desafiador.

Em *Manaus/AM*, com o apoio de organizações parceiras, a LBV entregará neste mês de junho, 400 cestas de alimentos, 400 kits de material de limpeza, além de 150 kits de material escolar. Vão receber as doações famílias de comunidades indígenas, de comunidades imigrantes, de grupos e associações de mulheres, além de famílias referenciadas pelo CRAS e de outras associações comunitárias.

Além da capital amazonense, a ação emergencial da LBV atenderá também famílias de comunidades do Capitari, localizada no Distrito de São Francisco, em Careiro da Várzea; e do Distrito de Cacau Pirera, localizado em Iranduba.
As entregas de doações serão feitas pela LBV de forma organizada para evitar aglomerações, respeitando o distanciamento de 1,5m entre as pessoas e o uso de máscaras, de luvas e de álcool em gel 70%, como recomendam os órgãos oficiais de saúde para prevenir qualquer contágio pelo novo coronavírus.

*A Solidariedade não pode parar*
Para que mais famílias recebam a ajuda necessária para que não passem fome e se previnam da Covid-19, todo donativo é muito bem-vindo! Para colaborar, acesse o site www.lbv.org. A doação é simples, rápida e segura. Acompanhe as ações da LBV no endereço @LBVBrasil no Facebook e no Instagram.

Nenhum comentário