últimas

Sheyla Mell é a capa da primeira edição da revista Maria João

Com o lançamento da primeira edição já agendada para o dia 20 de abril, a direção da revista Maria João optou por manter a estreia da marca na data previamente definida. A festa que aconteceria em uma mansão na Zona Sul de São Paulo foi cancelada em respeito ao cumprimento da quarentena.
A primeira edição da revista trará na capa a Miss Bumbum México, Sheyla Mell, que posa nua pela segunda vez no Brasil. A loira tirou a roupa para a Sexy em 2015, logo após receber o título no concurso Miss Bumbum. Em 2019 ela estampou a capa de uma revista masculina na Colômbia.
Sem papas na língua e de personalidade forte, Sheyla foi notícia após o cantor sertanejo Eduardo Costa revelar, durante troca de mensagens em uma rede social, o relacionamento que teve com a Miss Bumbum. Ela se diz honrada em ser a primeira estrela da Maria João.
“Quando fui convidada para ser a primeira capa da revista eu não pensei duas vezes. O convite veio seguido da história que eles querem construir no mercado. A Maria João é diferente das outras, ela tem uma personalidade única e não está chegando para competir com nenhuma outra. Ela tem a própria identidade. A revista não tem sexo”, revela a beldade.
Sobre o ensaio, a Miss Bumbum revela ser um dos mais bonitos que já fez. “O Ricardo Sakai conseguiu captar bem os meus movimentos. As fotos estão lindas. É um dos ensaios mais bonitos que já fiz. A revista está um escândalo” contou.

Nenhum comentário